Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
pale

MESA REDONDA EM JULHO: Defensoria Pública e a Assistência Jurídica no Sistema de Justiça da Infância e Juventude

pale

O Observatório Goiano de Direitos Humanos lhe convida para a mesa redonda:

Defensoria Pública e a Assistência Jurídica no Sistema de Justiça da Infância e Juventude

A escola e o ato de indisciplina; a rua e o ato infracional; a família e o acolhimento institucional. 26 anos de Estatuto da Criança e Adolescente, e as mesmas perguntas: a criança e o adolescente sujeitos de direitos? sujeitos à responsabilização? sujeitos de direito de defesa? Uma análise crítica do acesso de crianças e adolescentes ao Sistema de Justiça, e o papel da Defensoria Pública, como expressão e instrumento do regime democrático, para sua promoção.  

COM OS PALESTRANTES:

Fernanda Rodrigues da Silva Fernandes - graduada em Direito pela UERJ, Defensora Pública do Estado de Goiás, membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Goiás. 

Tiago Gregório Fernandes - Defensor Público do Estado de Goiás - titular da 2ª Defensoria Pública Especializada da Infância e Juventude; Membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Goiás; Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, Pós Graduado - especialização lato sensu -  em Direito Civil e Ciências Criminais também pela UFG.

QUANDO? 25 DE JULHO, ÀS 19H

LOCAL? AUDITÓRIO DA FACULDADE DE LETRAS DA UFG, CAMPUS II (SAMAMBAIA)

AGUARDAMOS VOCÊS!

List all Back